Marcos Lago demonstra prestígio político

Na segunda-feira (2), por volta das 20h, teve início a sessão solene de posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Trindade, no plenário Hilton Monteiro da Rocha, na sede daquele poder, no Jardim Primavera. A solenidade marcou a ascensão do vereador ao cargo de presidente do Legislativo trindadense, embora já estivesse à frente daquela Casa desde o final de junho deste ano, quando o então presidente vereador Marcelo Curicas (PTB) se licenciou do mandato.
Os mais de 200 lugares do plenário da Câmara ficaram absolutamente lotados por populares, lideranças políticas, religiosas, autoridades civis e militares do município. Todos foram prestigiar os vereadores. Agora, fato singular mesmo ficou por conta das presenças dos 3 senadores da República que representam Goiás no Congresso Nacional. Demóstenes Torres (DEM), também os tucanos Lúcia Vânia e Marconi Perillo deram o tempo nas respectivas campanhas eleitorais e visitaram o Legislativo trindadense para homenagear o jovem vereador Marcos Lago.
Com a casa cheia, o presidente então empossado fez discurso emocionado, chegou às lágrimas ao agradecer amigos, colaboradores, políticos e familiares que o tem auxiliado desde que se decidiu por atua na política trindadense. Marcos Lago revelou que se encontrou com o prefeito de Trindade e o avisou que irá conduzir os destinos da Câmara de forma isenta e séria, sem fazer "politicalha", não se preocupando com "mesquinharia".
Segundo declaração do novo presidente do Legislativo municipal, "sou democrata e não vou pressionar nenhum funcionário para votar nos candidatos que eu estou apoiando". Claro que foi bastante aplaudido.
Na foto acima, vereador Marcos Lago é abraçado pelo senador Marconi Perillo, ao lado do senador Demóstenes Torres: prestígio do jovem político trindadense.

Comentários