Profissional simples foi uma escolha feliz

Marcone Vieira: Superintende de Iluminação de Trindade.
Para quem sempre critica a pouca renovação nos quadros políticos de Trindade, convém observar que na atual gestão do prefeito Jânio Darrot (PSDB) há diversos nomes de gente que ocupa pela primeira vez posições de destaque na administração pública da “Capital da fé”.


Este é o caso do eletricista Marcone da Cruz Vieira, atual Superintendente Municipal de Iluminação da Prefeitura de Trindade. Nas eleições municipais de 2012, Marcone concorreu a uma das 17 vagas de vereador pelo PTB e obteve 325 votos.

Muito embora não tenha conquistado o almejado cargo de vereador da “Terra Santa”, Marcone recebeu e aceitou o convite do prefeito para integrar a equipe de 10 profissionais responsáveis pelos cuidados com a iluminação pública na região mais centralizada de Trindade, uma vez que a parte leste da cidade conta com outra equipe.

Marcone está há mais de uma década trabalhando como eletricista, ofício que aprendeu com seu amigo, igualmente fera do ramo, hoje aposentado, Germano Ferreira. O jeito simples, disposto a atender bem quem o procura, sinaliza que a escolha de Marcone para o posto foi muito feliz.

Comentários