Rotarianos rumo a Belém do Pará

O Governador 1998-99 do Distrito 4530 do Rotary International (RI), Claud Wagner Gonçalves Dias, lógico, acompanhado de sua esposa, Sandra Gonçalves Dias, representará o presidente do RI, Sajuki Tanaka e sua esposa Kioko, na 33ª Conferência do Distrito 4720, em Belém/PA, nos dias 24, 25, 26, 27 e 28 de abril.

Por questões de sua agenda muito restrita o presidente do RI fica impossibilitado de participar pessoalmente de todas as conferências que são realizadas pelos distritos ao redor de todo mundo durante seu ano à frente da instituição fundada por Paul Percy Harris. Vale lembrar que há, no mundo, 34 mil Rotary Clubes, congregando ao redor de 1,2 milhão rotarianos. Clique aqui e saiba mais ~> http://migre.me/dJhsI

Dessa forma, é de praxe que o presidente do RI escolha, dentre os ex-governadores de distrito, um casal para representá-lo em tais eventos. Nessa oportunidade Claud Wagner e Sandra estarão em Belém, mas já desempenharam semelhante função durante conferência em Punta Del Este, no Uruguai.

Comentários