Generalidades ocorridas em Trindade

Cadê a Bandeira do Brasil? O "gato" comeu.
Roubaram a bandeira
Pessoal não brinca em serviço mesmo não. Dia desses alguém passou a mão da bandeira do Brasil que ficava hasteada diante o prédio da Prefeitura de Trindade, e babau. Veja a foto ao lado. Sabe-se lá qual o motivo que leva a pessoa a roubar o símbolo da Nação, mas nestes doidos não dá mais pra gente se surpreender com nada.

Estão roubando até grama
Outra esquisitice da qual fiquei sabendo dia desses em Trindade foi a prisão de gente roubando grama, daquela que o pessoal colocou nos canteiros da Rodovia dos Romeiros (GO 060). Achei estranha a conversa, mas definitivamente os dias de hoje são de “loucura, loucura, loucura” mesmo. Pensa se tem lógica, o sujeito roubar grama? Imagino que o cabra raciocinou assim: “Ah, isso é coisa do Governo, é pública, então me pertence também”.

Violência

Também não faz muitos dias que me contaram sobre uma barbaridade ocorrida em terras trindadenses. Uma família teve a casa invadida por bandidos que, além de fazer um limpa na residência, foram cruéis com uma das pessoas, torturando uma das vítimas na frente dos demais familiares. É revoltante saber que estamos todos à mercê da ação criminosa de gente ruim enquanto o poder público permanece algo inerte, sem condições da garantir segurança à população.

Comentários