Depois de uns meses no “estaleiro” Sebastião Torrano volta à vida normal: Bem-vindo!

Sebastião Torrano: Trindadense de coração.
Sebastião Wilson Torrano, empresário aposentado, um dos sócios fundadores do Rotary Club de Trindade, caminha tranquilamente para completar 71 anos em dezembro próximo. Casado há 46 anos com Alair, tem 3 filhos, 3 netos e 1 bisneto. Nos últimos meses Sebastião Torrano ficou boa parte do tempo, digamos, no estaleiro, cuidando da saúde, tornando rarefeita sua participação em reuniões fora de sua casa.

Para a felicidade geral da família Torrano e de sua verdadeira legião de amigos, especialmente os rotarianos, Sebastião restabeleceu a saúde e está voltando a aparecer nos lugares onde sempre é muito bem-vindo, como foi o caso da reunião do Rotary de Trindade desta quarta-feira (14). Na ocasião, o conhecido clube de serviços celebrou o Dia do Advogado. Veja o post abaixo.

Filho de paulista, mãe goiana e neto de italiano, Sebastião Torrano nasceu na cidade de Goiás, e ainda criança morou com seus pais no bairro de Campinas (a Campininha da Flores, para os mais chegados), em Goiânia. Porém aos 3 anos de idade, Sebastião veio com a família para Trindade e desde então não saiu mais do lugar.


Em Trindade, Sebastião Torrano constituiu família, teve vários negócios ao longo de mais de 6 décadas. “Sou trindadense de coração”, afirma Sebastião. Detalhe curioso é que esse conhecidíssimo morador da “Capital da fé” não possui título de cidadão trindadense. E pensar que os vereadores têm distribuído a comenda meio que a granel inclusive para gente que nem chegou a morar na cidade. De qualquer forma, fica aí essa sugestão aos nobres edis de Trindade. Contudo, o importante mesmo é que Sebastião Torrano está bem de saúde.

Comentários

Unknown disse…
eu sou da familia torrano e nem sei quem é esse cara ai... é que eu sou da parte pobre e eles esquecem dessa parte...