Iris Rezende Machado será cidadão trindadense em dezembro deste ano.


Recentemente me deparei com o anúncio de que Iris Rezende Machado irá receber título de Cidadão Trindadense no dia 16 de dezembro de 2013, em cerimônia a ser realizada no plenário Hilton Monteiro da Rocha, na sede da Câmara Municipal de Trindade, de acordo com proposta apresentada pelo vereador Ricardo Marques (PT), atual presidente daquela Casa.
O cartão acima está publicado em vários perfis no facebook, onde tomei conhecimento dessa homenagem que os vereadores trindadenses farão ao ex-Governador de Goiás, ex-deputado, ex-senador, ex-ministro, ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende.
Fiquei surpreso com a notícia porque eu pensava que Iris Rezende já era detentor dessa honraria. Vejo que estava erradíssimo da silva. O problema é que a Câmara Municipal já concedeu título de cidadania pra tanta gente que a homenagem acabou sendo banalizada, perdendo, consequentemente, muito da sua importância.
Enquanto a gente já viu muitas pessoas que muito pouca coisa fizeram pela cidade e sua gente serem agraciados com um título de cidadania trindadense, ficamos surpresos com o fato de um dos maiores políticos de Goiás ainda não ter sido lembrado para receber a honraria do povo da “Capital da fé”. Claro, há quem goste e quem não goste de políticos, mas o PMDB ficou tanto tempo no poder em Goiás e Trindade que não imaginava que Iris Rezende tivesse sido esquecido pelos vereadores da “Capital da fé” para ser homenageado.
É, mas isso é passado, pois agora constatamos que o presidente do Legislativo trindadense, vereador Ricardo Marques agendou com muita antecedência a data da entrega do título de cidadão a Iris Rezende e quer aproveitar também para cantar “parabéns pra você” para o ex-prefeito de Goiânia e que está de olho numa nova candidatura ao Governo de Goiás, nas eleições de 2014.
 

Comentários

Eder Silva disse…
Futuro candidato a prefeito....