Marcos Lago recebe homenagem por sua atuação no secretariado municipal.

Secretário Marcos Lago: Recebe homenagem,
mas saída da equipe já foi anunciada.
Segundo a empresa BRASLOPES, Marcos Divino Rosa da Silva, o Marcos Lago, secretário municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Trindade, é o melhor secretário da gestão do prefeito Jânio Darrot (PSDB). Pesquisa realizada no dia 16 de junho com a finalidade de verificar as empresas e personalidades de maior destaque no município, apontou Marcos Lago, com 44% das indicações, o melhor secretário da administração da “Capital da fé”.

A entrega dos certificados aos mais de trinta homenageados foi realizada em evento no dia 27 de setembro, no espaço de festas Fábrica de Sonhos, em Trindade. Na primeira vez em que recebeu esta distinção da empresa que realiza eventos semelhantes na cidade há mais de dez anos, o homenageado informa que achou justa a homenagem recebida, pois afinal de contas, “mesmo com polêmica ou não pelo meu trabalho, fui sem dúvida o secretário que mais apareceu na mídia na atual gestão”, afirmou Marcos Lago.

Detalhe, apesar de ter anunciado sua saída da equipe do prefeito Jânio Darrot, o ex-vereador e presidente do Partido da República (PR) em Trindade, Marcos Lago, continua ainda à frente da Secretaria Municipal de Comunicação Social, pelo menos, enquanto tramita na Câmara Municipal o projeto de reforma administrativa, encaminhado pelo prefeito Jânio Darrot. Vale lembrar que Marcos Lago é servidor efetivo da Prefeitura.

Comentários