60 Anos do Colégio Estadual Divino Pai Eterno

Servidores e professores do Colégio Divino Pai Eterno.
Solenidade no pátio do Colégio Estadual Divino Pai Eterno, na sexta-feira (8), às 21h, celebrou as 6 décadas de bons serviços prestados à comunidade trindadense por aquele que é o mais tradicional centro de ensino médio da “Capital da fé”, atualmente sob a direção de Alaôr Dorneles de Oliveira. Veja no link a seguir entrevista com Alaôr Dorneles e saiba um pouco mais sobre o Colégio Divino Pai Eterno http://zip.net/bylr3x.

Participaram do evento 3 ex-prefeitos de Trindade, Dilson Alberto de Sousa, Valdivino Chaves Guimarães e Roberto Monteiro de Lima, Maria das Dores, Subsecretária de Ensino de Trindade, vários ex-diretores do Colégio, como Natal Sobrinho de Jesus, Rames França, José Luiz de Oliveira, Marcos Antonio de Queiroz, Terezinha Gratão, servidores, professores e convidados em geral. Uma ausência notada ficou por conta dos padres redentoristas que, afinal, foram os fundadores do colégio e não compareceram nem sequer enviaram representante para a solenidade.

Na oportunidade, foram entregues certificados alusivos à data, em reconhecimento ao trabalho realizado por pessoas que trabalharam no Colégio e também ex-alunos. Personalidades da cidade também tiveram o destaque, como o empresário Jerônimo Bitencourt de Carvalho.

Comentários