Novo presidente do PT em Trindade

Arquidones Bites: Presidente
do PT em Trindade
.
No domingo (10), no Colégio Estadual Divino Pai Eterno, os petistas do diretório municipal se reuniram para escolher os novos dirigentes da legenda na “Capital da fé”. Feitos os acordos, realizada a votação, contados os votos, Arquidones Bites Leão Leite foi eleito presidente do PT em Trindade.

Vereador por dois mandatos na terra de Ana Rosa e Constantino Xavier (o casal que encontrou o medalhão de barro com a imagem da Santíssima Trindade coroando Nossa Senhora, há quase dois séculos, marcando a origem da Romaria do Divino Pai Eterno), formado em História, com especialização em planejamento educacional e história socioeconômica do Brasil, professor das redes estadual e municipal de ensino, ativo líder da categoria junto ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação em Goiás (SINTEGO), na direção central da entidade, e militante histórico do Partido dos Trabalhadores, Arquidones assume o comando da sigla, sucedendo o agora ex-presidente Valdivino Barbosa Vieira.

A escolha de Arquidones Bites para a presidência do diretório municipal do PT não chega a ser uma surpresa por se tratar, como já dito anteriormente, de um dos líderes mais conhecidos nas fileiras petistas do município.

Comentários

BELCELI disse…
Meu amigo sempre nos mantendo bem informados...