Lideranças do PTB de Trindade se reúnem e formam a Comissão Provisória e a diretoria do partido.

Líderes do PTB de Trindade após reunião ontem (2).
Alguns dos principais filiados ao PTB de Trindade se reuniram ontem à noite na residência do vereador Leofonso Teixeira Ramos (Felinho), Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Cultura da Prefeitura Municipal de Trindade. O encontro foi tranquilo e teve como objetivo definir os membros da Comissão Provisória do partido, que está sendo reorganizado agora na “Capital da fé”.

Dentre os 13 integrantes da Comissão Provisória, ficou acordada assim a composição da direção do partido: Claud Wagner Gonçalves Dias, presidente. Vereadora Ana Maria de Carvalho (Tia Aninha), Vice-presidente. Aurimar Rodrigues Lima, Primeiro Secretário. Léria Vinhal, Segunda secretária. Dilson Alberto de Sousa, Primeiro Tesoureiro. Júnior Caetano, Segundo Tesoureiro.

Concluídos os trabalhos na reunião, ficou estabelecido que a Secretaria da Comissão Provisória dará andamento na documentação (lista de presença e ata da reunião), encaminhado tudo ao Diretório Regional do PTB em Goiás para os devidos registros. O objetivo é deixar a questão regularizada e trabalhar pela eleição do diretório do partido, o que sempre confere mais segurança jurídica ao funcionamento da legenda.

Comentários