E o Trindade bateu o Dragão no Serra Dourada


Um público do tamanho de 602 pagantes, e uma renda de R$ 11.560,00, em pleno Estádio Serra Dourada, em Goiânia, assistiu à derrota do Atlético por 2 a 0 para o Trindade. Conrado abriu o placar no Serra aos 43 minutos do primeiro tempo, fazendo Trindade 1 a 0 em cima do Dragão da Campininha. E assim ficou a etapa inicial. O Trindade mandou bem, dominou o meio de campo, tomou mais a iniciativa do jogo enquanto o Atlético seguia firme ruim demais da conta.

O começo do segundo tempo teve lá uns lances em que o Atlético deu um arrocho no Tacão, mas nada de muito assustador. Aos 16 minutos da etapa final, Dinei balançou as redes novamente do Atlético, ampliando a contagem para Trindade 2 a 0. E dessa forma a partida foi indo, indo, indo até a acabar, para a alegria do time comandado pelo técnico Rubinho.

Com essa vitória, o Trindade iniciou o 3 Turno muito bem, obrigado. Agora o Tacão somou 16 pontos, retomou a segunda posição na classificação do Grupo A, mantendo assim as chances de ficar entre os quatro semifinalistas do Goianão 2014. O Atlético, por sua vez, caiu para o terceiro lugar no Grupo A, com 18 pontos. Tudo perdido para o Dragão? É evidente que não. Tem campeonato ainda pela frente. Mas que o Trindade está fazendo bonito, lá isso está.

Comentários