Não houve ganhador dos 41 milhões de reais da Mega-Sena


2027 42454647, eis as seis dezenas do Concurso 1572 da Mega-Sena, sorteadas ontem (8), em Senhor do Bonfim (BA). Não houve ganhador do prêmio de 41 milhões de reais. É a sexta vez que a premiação acumula e a estimativa da Caixa Econômica Federal (CEF) é a de que a bolada poderá chegar aos 50 milhões de reais no Concurso 1573.

É, amigos, mas 93 apostadores sortudos acertaram a quina e vão levar um prêmio de R$ 46.724,09 cada um deles. Nada mal, né não? Pelo menos, na minha opinião. Outros 11.613 bilhetes fizeram a quadra, fazendo jus ao prêmio individual de R$ 534,54. E eu nem a quadra fiz, aneim!

Enquanto há a vida, há esperança, e nesta quarta-feira (12) teremos novo sorteio. São mais de 12 mil casas lotéricas espalhadas por esse Brasil de meu Deus. Logo, será fácil encontrar uma para fazer a aposta. Marcando um bilhete de 6 dezenas, paga-se apenas dois reais. É barato e vai que dá certo um trem desses. Ó, quem não arrisca, não petisca. Quem sabe eu me anime... Eita, vontade de ficar milionário sem trabalhar!

Sinceramente, não sei o que faria caso ganhasse uma grana dessas assim de uma hora para outra não. Deve ser até esquisito você ter estreitos limites financeiros e, como num passe de mágica, saber que no banco há milhões de reais a sua disposição para gastar como quiser. Tudo bem, a sensação não é das piores, pelo contrário. Mas é melhor voltar aqui para a vida real e já programar alguma coisa para a semana que se iniciará amanhã, segunda-feira. É isso!

Comentários