Rotary de Trindade: Sandra Gonçalves Dias é aclamada presidente

E o Rotary Club de Trindade já escolheu o presidente para o 2014-2015. O ano nas gestões dos Rotary Clubes começam no primeiro dia de julho e terminam no último dia do mês junho do ano seguinte. E dessa vez os rotarianos trindadenses terão uma presidente, Sandra Gonçalves Dias. Uma das personalidades mais atuantes da cidade, de competência reconhecida por sua atuação profissional como analista judiciária, com cargo de direção e assessoramento especial na Diretoria do Foro da Comarca de Trindade, Sandra foi aclamada pelos associados do Rotary de Trindade para presidir aquela entidade, durante reunião na quarta-feira (12). Experiente no mundo rotário, Sandra foi presidente da Casa da Amizade de Trindade, coordenadora distrital das Entidades de Senhoras de Rotarianos do Distrito 4530, dentre inúmeras outras missões desempenhadas no Brasil e inclusive outras em território internacional. Atualmente Sandra é diretora de Protocolo do Rotary de Trindade e deve começar em breve a formar sua equipe de trabalho, bem como delinear também as principais atividades a serem desenvolvidas no segundo semestre deste ano. Sandra vai suceder o empresário Joder Magalhães na presidência do Rotary de Trindade.

Comentários

Unknown disse…
Grande e querida companheira Sandra, parabéns, e muito sucesso na sua administração frente ao espetacular RC de Trindade. Conte com o meu apoio.
Um abraço
Jordivar
Parabéns! Ao Clube e a Sandra. Bom trabalho no próximo ano rotário.
Camyá disse…
Sandra, meus parabéns desejando-lhe sucesso em sua gestão tornando seu Clube mais atuante na vida cominitária, hoje "tansformando Vidas e amanhã fazendo Rotary Brilhar com você!!!!
Mario Cunha