Trindade vence e chega à faixa de classificação


Neste domingo (2), com início às 17h, o Trindade bateu a Anapolina por 2 a 1, no Estádio Abrão Manoel da Costa, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Goiano de Futebol. Com a vitória, o Tacão somou 7 pontos, chegando à faixa de classificação à Semifinal do Goianão 2014. Boa notícia para os amantes do esporte bretão na “Capital da fé”.

Os gols foram marcados por Dinei, aos 24 minutos do primeiro tempo para o Trindade. Neto, de cabeça, empatou para a Anapolina, quando eram 13 minutos do segundo tempo. Ao 27 minutos da etapa final, Evandro marcou o gol da vitória do Tacão sobre a Xata.

O árbitro da partida foi Elmo Resende, tendo como assistentes Cleyton Pereira e Maxwell Leandro. A renda da peleja ficou em modestíssimos R$ 14.040,00, para um público pagante de apenas 884 pessoas, segundo matéria de Roberto Sampaio na página da Federação Goiana de Futebol (http://www.fgf.esp.br).

Quem assistiu ao jogo pela TV Anhanguera percebeu mesmo que as arquibancadas do Estádio estavam mesmo vazias. Claro que a torcida da Anapolina é pequena e a do Trindade igualmente. Casa pouco cheia, para não dizer vazia, em qualquer espetáculo é sempre ruim demais da conta, não dá para disfarçar. Será que os torcedores do Tacão ficaram irremediavelmente desanimados pelo início fraco da equipe neste campeonato ao perder para o Grêmio E Anápolis de 2 a 1; ser derrotado pelo Vila Nova de 2 a 0?

É, mas na terceira rodada, o Tacão reagiu bem, batendo por 3 a 1 o Goianésia. Empatou com a Aparecidense em 0 a 0 e agora ganhando de 2 a 1 da Anapolina. Ou seja, torcedores e simpatizantes têm bons motivos para retornar ao Estádio e apoiar o time comandado pelo técnico Rubinho nessa disputa. É isso aí!

Comentários