Trio de comunicadores esportivos da “Capital da fé”.

Daniel de Paulo, Alair de Paula e Roberto Moreno:
Equipe esportiva da Rádio Trindade FM.
No ano passado Alair de Paula e seu filho, Daniel, ao lado de Roberto Moreno, transmitiram todos os jogos do Trindade Atlético Clube, o Tacão, na disputa vitoriosa da Divisão de Acesso à elite do futebol goiano, pelas ondas da Rádio Comunitária Trindade FM 87,9. Cada um dos profissionais tinha direito a uma cota de patrocínio e assim os trabalhos foram realizados.

Neste ano, Alair de Paula e Daniel contrataram horário junto à emissora trindadense e estão transmitindo novamente todas partidas disputadas pelo Tacão no Campeonato Goiano. E pode-se dizer que o trio de comunicadores esportivos acima é pé quente. Afinal de contas, a transmissão da conquista da vaga para a primeira divisão do futebol goiano no ano passado foi feita por eles que novamente estão contando a história até o momento muito bacana escrita pelo Tacão no campeonato.

Ora, a equipe trindadense ocupa a segunda posição na classificação geral, com 16 pontos, ficando atrás somente do Goiás Esporte Clube, o maior pontuador da disputa. Isso não é pouco coisa não, amigos. A continuar nessa batida, o Tacão estará entre as quatro equipes semifinalistas do Goianão 2014. Pode até ser que o Tacão fique pelo caminho, pois futebol é uma “caixinha de surpresas”, e tudo pode acontecer. No entanto, quem certamente estará contando em tempo real cada lance das partidas vai ser o trio de comunicadores trindadenses da foto. Bom trabalho, pessoal.

A propósito
Veja no post abaixo a entrevista exclusiva com Alair de Paula. Imperdível!

Comentários