Trindade Atlético Clube na hora da onça beber água no Goianão 2014


Está acontecendo nesta tarde de domingo (16), a 4ª rodada do 3º turno do Campeonato Goiano de Futebol. O Atlético está enfrentando o Crac, no Estádio Serra Dourado, em Goiânia. A Aparecidense recebe o Vila Nova, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. O Grêmio Anápolis, por sua vez, no Estádio Jonas Duarte, está jogando contra a Anapolina. Já o Trindade, medindo forças em pleno Estádio Abrão Manoel da Costa em Trindade, perdeu o primeiro tempo de 3 a 1 para o Anápolis.

Com todo o respeito que o time do Anápolis merece, não se trata de um bicho papão neste campeonato. Longe disso, internautas. Em 12 jogos ao longo de todo o certame, o time somou apenas 10 pontos, com 1 vitória, 7 empates e 4 derrotas. Campanha fraca demais da conta. Já o Trindade, com 13 jogos até agora, chegou a 20 pontos, obtidos em 6 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. É hora da equipe da "Capital da fé" fazer valer essa sua melhor performance no campeonato. Ou não?

Na 5ª rodada do 3º turno, o Trindade e a Anapolina estarão de folga. Quer dizer, se o Tacão pretende mesmo assegurar sua participação na Semifinal do Goianão 2014 precisa reagir agora no segundo tempo, mostrar que “tem laranja pra vender”, virar o placar da partida e se firmar no cenário local como time de verdade. Do contrário, terá feito uma bela participação sim, mas como direi, na base da sorte pura e simplesmente. Vejamos o que nos reserva aí a equipe comandada pelo técnico Rubens Carvalho, o Rubinho.

Comentários