Goiás começa mal a disputa da Copa do Brasil.


Protagonizando uma campanha irrepreensível no Campeonato Goiano, em andamento restando agora duas partidas com o Atlético para se chegar ao campeão, o Goiás conquistou o primeiro lugar no Grupo A somando 34 pontos conseguidos em 14 jogos, com 10 vitórias e 4 empates, na fase de classificação. Foi com essa força toda que a equipe esmeraldina deu início a sua participação na Copa do Brasil, na noite de ontem (quarta-feira), em João Pessoa, na Paraíba.

A torcida do time da Serrinha, com grandes chances de vir a cantar “É Campeão!”, até o dia 13 deste mês, quando deverá ser jogada a última partida do Goianão 2014 entre Goiás e Atlético, estava animada com a estréia da equipe na Copa do Brasil. Só que as coisas deram errado e o Goiás volta da Paraíba com trazendo na bagagem uma derrota de 2 a 0 para o Botafogo. E o autor dos gols do time paraibano foi o atacante argentino Frontini, que já jogou no próprio Goiás e no Vila Nova.

O resultado, claro, mostra muito bem que a equipe esmeraldina precisa ser reforçada para ter alguma chance nas disputas nacionais. O Goiás, para o futebol goiano, está de bom tamanho, conforme demonstra de forma inequívoca a campanha do time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira. Tomara que este início ruim toda vida seja bem aproveitado pela diretoria e comissão técnica como sinal de alerta. Mesmo se confirmar o favoritismo e conquistar o título de campeão goiano, é preciso fortalecer o Goiás, não há dúvida.


Comentários