Regional de Trindade do SINTEGO inaugura hoje a nova sede própria

Nesta sexta-feira (25), a partir das 19h, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (SINTEGO)/Regional de Trindade, passa a funcionar em sede novinha, totalmente reformada, na Rua Eugênio Jardim, nº 670, Centro. 

Neste sentido, o presidente Wildes Jesus Rodrigues está convidando a todos os filiados à entidade e a comunidade em geral para a inauguração do novo local de lutas pela valorização profissional do pessoal que trabalha na Educação.

Daqui enviamos nossos melhores votos que o evento seja coberto de sucesso e, mais, que as ações a serem realizadas pela entidade classista tenham o condão de efetivamente ajudar a melhorar a qualidade do ensino na rede pública estadual de ensino que deve, ouso afirmar, passar pelo respeito aos professores e técnicos administrativos da área, o que tem a ver com melhores condições de trabalho e, evidentemente, salários igualmente decentes, condizentes com a relevância do serviço prestado à sociedade.

Ah, sim! Pádua, o cantor e cartunista goiano, estará no local cantando aquelas pérolas do cancioneiro regional e da música brasileira. Imperdível!


Comentários