Sábado festivo em Trindade e gente com agenda muito movimentada. Onde ir? Ó, dúvida cruel!


Tem gente que está com um problemão de agenda social para dar o melhor encaminhamento possível neste sábado. Afinal, na cidade só se fala de três grandes festas de aniversários programadas para acontecer hoje, sem falta. Deputada federal Flávia Morais (PDT) está completando 45 anos de vida, muito bem vividos. Caio Flávio (Hobby Shop), 43 anos. Padre Robson de Oliveira, reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, sem dúvida o trindadense mais conhecido além-fronteiras, chegou hoje aos 40 anos.

Agora veja bem como as coisas podem ser difíceis, gente do céu. O Caio Flávio (PHS) que quer porque quer ser candidato a deputado estadual nas eleições de outubro próximo, vai comemorar seu aniversário oferecendo festa para a galera, na sede do Curso Intensivo e Vivencial do Casamento (CIVC), logo mais. No local cabem muito bem, umas 500 pessoas confortavelmente instaladas.

Flávia Morais, deputada federal, líder inconteste do PDT goiano, no momento aberta às conversações políticas visando encontrar o melhor caminho para sua legenda e, lógico, sua candidatura a um novo mandato na Câmara dos Deputados, quer ouvir o “parabéns pra você” (no caso, pra ela, né?), cantado em coro e por muita gente. A festança vai ocorrer no amplo espaço do Palazzo Aphonsiano.

Por sua vez, Padre Robson de Oliveira Pereira, a personalidade mais importante e conhecida de Trindade no momento, entrou para o clube dos quarentões ou quarentinhas, como queira. O fato é que o líder católico que arrebanha multidão de fieis por esse Brasil de meu Deus, fará festa para, no máximo, 300 convidados, no ex-Clube Raio de Sol, hoje pertencente à Associação Filhos do Pai Eterno (AFIPE).

O sujeito que está convidado para estes três eventos, certamente deve estar com uma baita dúvida. Vai onde mesmo? Isso de ir em todas pode acabar mal, pois o cara termina perdendo o melhor de todas elas, além de nem ser visto direito em lugar algum. É, pensando bem, não deve ser muito fácil resolver um dilema desse tamanho não. De qualquer forma, este blog externa os votos de feliz aniversário a este pessoal aí. Parabéns!


Comentários

gustavo disse…
Agora eu estou tranquila,afinal não fui convidade pra nenhuma,aliás,nem sabia! kkkkkkk
gustavo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.