Rotary de Trindade tem nova presidente

Solenidade memorável realizada na noite desta sexta-feira (27), no Espaço Athenas, marcou a posse de Sandra Gonçalves Dias, na presidência do Rotary Club de Trindade. Na presença de mais de 296 convidados, entre rotarianos de Brasília, Goiânia, São Luiz de Montes Belos, dentre outras cidades, foram empossados também os integrantes do Conselho Diretor da entidade para o ano de 2014-2015. Sandra é secretária da Diretoria do Fórum da Comarca de Trindade, tendo sempre uma atuação reconhecidamente competente no exercício de suas funções profissionais. A nova presidente Sandra tem história no rotarismo goiano do qual faz parte desde maio de 1992, quando o Rotary de Trindade retornou às atividades, tendo como clube padrinho o Rotary Club de Goiânia Anhanguera. Ao longo destes anos, Sandra desempenhou funções de relevância à frente das Entidades de Senhoras de Rotarianos do Distrito 4530, formado por Clubes do Distrito Federal, parte de Goiás e o Tocantins, em 1998-99.


Quem veio
Delegado Valdir, que pretende ser candidato a deputado federal veio prestigiar a posse da nova presidente do Rotary de Trindade.

Marlúcio Pereira (PTB), deputado estadual, também participou da solenidade.

Autoridades estaduais, Vanda Batista, secretária de Estado da Educação, representou o governador Marconi Perillo. O advogado João do Carmo, secretário extraordinário da Prefeitura de Trindade, foi o representante do prefeito Jânio Darrot.

Ailto Batista Machado, gerente-executivo do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Goiânia e sua esposa Ilda, participaram da importante reunião.

Arhtur Rezende, jornalista, também veio prestigiar a nova presidente do Rotary.

Governadores distritais do Rotary, Gercy Camêlo, Waldir Camêlo, Adriano Souto, Jair Borges Taquary, Osvaldo Dias, dentre outros importantes líderes do rotarismo goiano participaram da reunião festiva de posse dos novos dirigentes do Rotary de Trindade.


Comentários