Que chegue logo o asfalto às ruas e avenidas do Setor Ana Rosa.

 Quinta-feira (31), por volta das 18h, estava passando ali pelo Setor Ana Rosa, voltando de Goiânia pela Rodovia GO-469, Abadia de Goiás-Trindade, quando percebi que estão asfaltando aquela rua que dá acesso à rotatória em frente ao ex-Clube Raio de Sol. Resolvi dar uma espiada por lá.

Já escrevi neste blog a respeito da necessidade da Prefeitura de Trindade asfaltar aquelas ruas do Setor Ana Rosa que dão acesso à mencionada rotatória, principalmente depois que foi inaugurado o asfalto da Rodovia igualmente citada acima. Se você duvida, internauta, basta dar um clique aqui.

Puxa vida, o bairro residencial que leva o nome de uma das personalidades mais importantes da história de Trindade (Ana Rosa, esposa de Constantino Xavier, os dois encontraram o medalhão de barro da Santíssima Trindade coroando Nossa Senhora... Deu na Romaria do Divino Pai Eterno da qual participamos dia desses) continua ainda tendo ruas e avenidas esburacadas, sem asfalto, uma coisa de dar dó.

Entra prefeito de Trindade, sai prefeito de Trindade e aquela Avenida Trindade, a Rua 10, dentre várias outras, permanecem no maior desmazelo do mundo, por parte do poder público municipal. Tem sido assim mesmo, sem tirar e nem por, a vida dos trindadenses que moram no Setor Ana Rosa, na parte, digamos, menos cuidada pela Prefeitura da “Capital da fé”.

Mas há asfalto novinho em folha em volta de uma quadra onde existe uma estrutura de concreto erguida na Avenida Trindade, no Ana Rosa. Dizem que o local será estacionamento de uma empresa. Tomara que isso aí sirva de incentivo para a Prefeitura Municipal asfaltar logo de uma vez todo aquele bairro. Antes que comece a temporada de chuvas...

Sei que não faltam ruas e avenidas em Trindade carecendo de pavimentação asfáltica e também muitas daquelas onde esse benefício já existe está necessitando de reparos ou de um profundo serviço de recapeamento. Que se asfalte todos lugares então. E tenho dito. Porém, vale a pena levar esta benfeitoria urbana ao Ana Rosa, sem dúvida alguma.








Comentários

Max Cabeça disse…
Sérgio, bom dia meu amigo, deixa eu clarear um pouco as coisas, este estacionamento está sendo construído pelo Hotel Fortaleza Prime, para desafogar o trânsito nas proximidades do mercado municipal, onde fica o hotel, em contrapartida da parceria com o poder publico, o hotel construirá ao lado uma linda praça a qual tive acesso ao projeto, e o asfaltamento também em parceria com o poder executivo, o hotel entrou com o material e a prefeitura com as máquinas. Quanto ao asfaltamento do setor Ana Rosa, sei que foi licitado junto com o do Pontakayana, e acho que já deveria ter começado, pois lá as obras são mais complexas, tem-se que se construir galerias para o escoamento das águas das chuvas antes de asfaltar, más já está tudo licitado no projeto, aguardemos o início das obras.