Será que o asfalto agora se tornará realidade mesmo no Ana Rosa?

A credibilidade da gestão pública municipal junto à maioria da população trindadense não anda lá muito grande não. E há razões para isso estar assim, que não se originaram agora, na atual administração do prefeito Jânio Darrot (PSDB). É coisa antiga mesmo. Veja a seguir só um exemplo.

Morador da Rua 103 com a Av. Trindade, no Setor Ana Rosa, sai de casa cedo para trabalhar e retorna somente à noite. Ao se aproximar de sua residência se depara com piquetes, estacas, fincadas em vários pontos da rua. Parece que o pessoal resolveu mesmo asfaltar o lugar, qualquer um certamente iria pensar, numa situação semelhante. E daí para se ficar eufórico seria um pulinho só. Bom, seria.

No entanto, quem mora naquele setor já teve experiências ruins neste sentido e até em passado não muito distante. Durante outras gestões municipais muito serviço chegou a ser feito nas ruas e avenidas do Ana Rosa, levando mesmo a se acreditar que o asfalto se tornaria realidade, mas os homens e suas máquinas acabaram sumindo do lugar sem concluir a tarefa, deixando buracos, poeira e uma gente desacreditada na política e nos gestores públicos do município.

Claro que agora os tempos são outros. É o que esperamos, evidentemente. Tomara que os piquetes, as estacas, fincadas nas ruas do Ana Rosa sejam verdadeiramente sinalização de que a pavimentação será realizada e logo, antes que comecem as chuvas. E isso é importante também para que os gestores públicos comecem a resgatar um pouco da credibilidade perdida ao longo dos anos.


Comentários

Carly Ferreira disse…
Muito bom meu amigo Sérgio Vieira Costa, muita gente está esperando pelo asfalto tão sonhado! !!! Sr. Dú, Sr. "Negão", Dona Lourdes, depois de tanto luta, será que finalmente vamos ter asfalto? ???????