Barra Point continua de portas abertas sim, senhoras e senhores.

Flagrante de um almoço em família no Barra Point.
Agora de manhã, neste domingo (19), primeiro dia do Horário Brasileiro de Verão (2014), estava fazendo umas pequenas compras em supermercado de Trindade, quando avistei o jornalista Alair de Paula conversando com a professora e empresária Viana Campos. Após os cumprimentos de sempre, o papo da hora, calor demais da conta, a campanha eleitoral que felizmente está no finalzinho e negócios, evidentemente.

Viana Campos então nos contou que o boato de que teria vendido o Pesque-pague Barra Point para a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) tem atrapalhado os negócios sim. “Até hoje aparece alguém me dizendo que não tem ido ao pesque-pague porque ouviu dizer que foi vendido”, o que não ocorreu e nem está nos planos dos proprietários, Viana e seu esposo Toninho Campos. “Vender pra quê?” - perguntou Viana, já respondendo também. “Não pensamos em vender nada agora não”, disse Viana.

Na verdade, o Pesque-pague Barra Point continua de portas abertas, funcionando de quarta-feira a domingo, toda semana. E o estabelecimento continua sendo uma ótima opção de lazer, para almoçar à tarde, em local bem arejado, em contato com a natureza, um clima muito tranquilo, familiar mesmo, além, é claro, da comida ser uma delícia. Eu recomendo contra o estresse também. Quem conhece continua frequentando, quem não conhece precisa dar uma chegada por lá urgentemente. Ah, sim! Você não sabe onde fica o Barra Point? Fácil. Ao lado do ex-Clube Raio de Sol. É isso aí!


Comentários

Anônimo disse…
Vai estar aberto hoje?