Por falar em falta d'água...


O artista João Colagem, no seu perfil no Facebook, sempre nos brinda com belos trabalhos, passeando sobre diversos temas. Como estamos, nos últimos dias, vivendo tempos de uma secura só, chuva que é bom não tem caído do céu, reservatórios de água potável para o consumo das massas estão encolhendo, secando mesmo, caso do sistema cantareira que abastece os milhões de paulistanos, é sempre inquietante ver uma imagem feito essa aí embaixo criada pela mente sempre genial de João Colagem.

Dá uma gastura na gente só de pensar como é terrível você abrir a torneira e não sair nem um pingo d'água. E como fica mesmo aquela hora em que você precisa de verdade, não dá para esperar mais nem um só segundo, usar o vaso sanitário mas pensa assim: Cadê a água? Temos sido informados dia sim e outro também que a falta de água em diversos bairros de Goiânia tornou-se uma constante; a mesma coisa acontece em Trindade, convém salientar. O caso é sério e João Colagem nos leva a pensar a respeito do assunto de uma forma leve, melhor ainda que o artista plástico contextualiza sua criação, contando uma breve história...


"Sempre o Facebook me pergunta? O que é que você está pensando?Literalmente, respondo: - Penso que em um breve futuro, vamos passar muita sede. Meu avô, bem que dizia, aguá vai chegar a preço de ouro".

Coragem no Século XXI






Comentários