Tem Sex Shop na Feira Livre em Trindade.


Frequentar as Feiras Livres é garantia de se ter à mão uma infinidade de produtos da alimentação ao vestuário e, claro, itens comercializados em Sex Shop também.



Sex Shop na Feira de Santos Reis em Trindade.
Toda quinta-feira, a partir das 17h, acontece uma já tradicional Feira Livre no Setor Oeste, ao lado da Capela de Santos Reis. Vai daí que muita gente diga “Feirinha de Santos Reis”. Nas diversas barraquinhas que são montadas no local o sujeito encontra os mais diversos produtos, de comida ao vestuário, artigos Made in China, chegados a esta “Pátria Mãe Gentil” via Paraguay, brinquedos para crianças, aquele pula-pula, dentre outras modalidades de ações destinadas a entreter os pequenos enquanto os adultos fazem compras.

O cara quer degustar um pastel com caldo de cana. “Tem sim, senhor”. Bolinho de milho preparado e frito na hora, diante do cliente. “Acabou de sair, freguesa”. Crepe de variados sabores, acompanhados de sucos da fruta mesmo. “Está na mão, meu chefe”. Caldos de frango, feijão, peixe ou mocotó. “É só pedir, patrão”. Jantinha com espetinho de frango, de frango com bacon, carne bovina, linguiça, tendo como incremento vinagrete e mandioca. “É pra já, freguês”. Claro que tudo isso, o camarada preferindo, pode deliciar com aquela cervejinha gelada ou refrigerante.

Lógico que verduras, legumes, frutas, folhas, queijos, requeijão, carnes de porco principalmente, frango já preparado para ir ao forno ou à panela, salgadinhos variados, pizzas e tortas de diversos sabores, igualmente se encontram à disposição da clientela que bate o ponto semanalmente na “Feirinha” com uma habitualidade impressionante. Este blogueiro no meio, diga-se. Ou seja, quinta-feira sim e outra também, é possível você rever amigos e conhecidos saracoteando por aqueles exíguos espaços entre uma barraca e outra.

Isso tudo mostra como é pujante a atividade comercial nas feiras livres, bem como frequentar esses espaços se tornou um hábito, pois há pessoas que vão ao local apenas para passear mesmo, como se diz, “vão bater pernas” para ver o movimento. Ah, sim! Como os políticos, principalmente enquanto candidatos a qualquer cargo público, não são bobos nem nada, sabem que ir à feira é uma mania trindadense, em todas as campanhas eleitorais a gente tromba a todo instante com um e outro aspirante a “Sua Excelência” de olho no voto do incauto eleitor habitué das feiras. Afinal, se “o artista tem que ir aonde o povo está”, o candidato vai pela mesma toada.

Quase ia me esquecendo de falar da variedade de produtos ofertados nas feiras, que está sempre incorporando novos itens no rol das coisas à venda. É sim, minha gente. Se o distinto freguês estiver no local fazendo suas compras para fornir bem sua geladeira ou freezer e desejar algo mais picante, digamos. Há opções. Pode ser pimenta Malagueta, Dedo-de-moça, Bode, dentre outras variedades, que se encontra à disposição da clientela por lá, é claro. Mas, se acaso o atirado freguês ou a ousada freguesa assim o desejar, é só dar uma parada básica (talvez valha a pena fazer pose de quem não está querendo nada, só olhando) na barraquinha que vende produtos eróticos. Uái, por quê não? Na “Feirinha de Santos Reis” há um Sex Shop. E daí? Os tempos hoje são outros, ora pois!

Pense bem, internauta querido, se não é bacana o freguês fazer suas compras para a cozinha de sua “humilde residência” (não é assim que canta o Michel Teló?) e ainda, no mesmo local, a preços populares, puder adquirir algum produto capaz de dar um “up” ou “warm-up” para quando pintar aqueles momentos... Ah, você me entendeu direitinho. Tudo isso está disponível, ao alcance da freguesia na Feira Livre de Santos Reis, em Trindade. Pelo menos, até a quinta-feira da semana passada sim. Como estratégia econômica, faz sentido pensar no que alguém já disse numa ocasião: “A oferta cria sua própria demanda”.


Comentários

Remus Silva disse…
Tempos modernos: hei de ser promíscuo mas sem perder a ternura. rsrsrs