O cara da foto

Sebastião Alves, gerente da Drogaria Neto.



Gerente da Drogaria Neto: 22 anos de casa.
Sebastião Alves da Silva, 42, nascido em Jandaia/GO, casado com Siane, pai da Isabella de 2 anos. Técnico em contabilidade, Sebastião trabalha há 22 anos na Drogaria Neto, uma das empresas mais longevas e bem-sucedidas de Trindade. Afinal de contas, a Drogaria Neto está de portas abertas “servindo bem e sempre” à distinta clientela, lá se vão 40 anos, obra de uma vida do empresário Seônio Luiz Laureano. A Drogaria Neto, bem entendido, ora pois.

Sebastião Alves é gerente da loja que fica ali na esquina da Avenida Francisco Paulo Ramos com a Rua 11, na Vila Pai Eterno, ao lado do terminal rodoviário da “Capital da fé”. São 15 anos desempenhando essa função na empresa, na qual ajuda a comandar uma equipe de 22 funcionários. São 6 balconistas, 2 garotas na perfumaria, além de 4 caixas e 3 entregadores, dentre outros colaboradores que auxiliam o Seônio, a Giselle, a Priscilla e a Suelen (filhas do casal Seônio e Wilma) a escrever uma bela história de sucesso empresarial em Trindade, a Drogaria Neto.

E permeando o histórico de sucesso do empreendimento do qual faz parte, Sebastião Alves também está escrevendo o seu capítulo especial nesta que é uma das mais interessantes iniciativas em curso na economia trindadense, a Drogaria Neto. O cara veio para Trindade em 1990, menino ainda. Não teve medo de trabalhar nem escolheu serviço. Foi servente de pedreiro na construção da casa do empresário e dono da farmácia, que terminada a obra residencial, passou a dar expediente como balconista e depois, pelo bom trabalho que demonstrou e competência inegável, assumiu a gerência da loja. Eis aí algo bacana a ser contado para todos. É isso aí!


Comentários