Padre Robson assume Província Redentorista de Goiás

Ele toma posse como novo Superior Provincial. Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Matriz de Campinas de Goiânia) terão novos reitores. Igreja Matriz de Trindade também receberá novo pároco


Governo Provincial da Congregação Redentorista.
No dia 3 de janeiro (sábado), será realizada a celebração de posse do novo Superior Provincial da Congregação do Santíssimo Redentor em Goiás, Pe. Robson de Oliveira, e também do Conselho Provincial. A missa terá início às 17h30, no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

O novo governo da Província de Goiás, com mandato de quatro anos, terá ainda o vigário Pe. Paulo Cézar Nunes; os conselheiros ordinários: Pe. Domingos Cardozo, Pe. Elismar Alves e Pe. João Otávio; e extraordinários: Pe. Jesus Flores e Pe. Antônio Gomes. Foto da Assessoria de Imprensa da Afipe.

Recebi com muita humildade essa enorme responsabilidade, que encaro como parte do chamado de Deus. Trabalharemos de forma organizada, correta e fazendo com que os mais de 80 missionários da Província possam continuar seus trabalhos com afinco e levando o Evangelho a todas as pessoas. Trabalharemos juntos para que todos sejam bem acolhidos nos templos que cuidamos, e para que nós, religiosos redentoristas, possamos estar ainda mais próximos dos nossos irmãos que tanto necessitam”, ressaltou Pe. Robson de Oliveira.

Como Superior Provincial, ele continuará celebrando normalmente em Trindade e permanece como presidente fundador da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). Com essa nova missão assumida à frente da Congregação, ele nomeou Pe. Edinísio Pereira como novo reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

Pe. Robson também nomeou Pe. José Bento de Oliveira para ser o pároco da Igreja Matriz de Trindade; e Pe. João Otávio Martins, reitor do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Matriz de Campinas), em Goiânia (GO); além de outros religiosos para assumirem funções em comunidades.

Matéria da Assessoria de Imprensa da Afipe.


Comentários