E por falar em Domingo de Páscoa, Feliz Páscoa!

Eis uma data cujo motivo vale a pena ser vivida ao longo de todo o ano



Amanhã será Domingo de Páscoa. Tempo bom pra ser presenteado e presentear alguém com um belo ovo de chocolate que está, diga-se de passagem, custando os olhos da cara. Não é isso aí mesmo que acontecerá nos milhões de lares dos brasileiros e brasileiras, internauta ligado às datas comemorativas? Na verdade, é isso aí mesmo que está em curso, pois muita gente já recebeu a cobiçada guloseima para ser devorada, se ainda não o foi, ao longo do dia de amanhã.

Bem, mas o significado da Páscoa é bem diferente da fixação em dar e receber ovo de chocolate, o que não é segredo para seu ninguém, vale a pena salientar. Todavia, a coisa anda tão doida neste mundo de meu Deus que não falta quem esteja por aí pensando única e quase que exclusivamente no chocolate deste final de semana, que foi uma Semana Santa, para os católicos daqui e alhures. Se você está entre os que não estão muito a par do significa da festa de amanhã, sugiro a leitura desse texto aqui e de mais esse aqui sobre o tema.

É evidente que não sou especialista na matéria, mas o ponto fundamental, para os cristãos, é celebrar neste Domingo, a ressurreição de Jesus. E por essa razão, o desejo sincero deste blogueiro que vos escreve, é que Ele, o Salvador, o Messias, renasça aí na sua casa, internauta que acompanha nosso trabalho aqui. Feliz Páscoa!

Crédito: Imagem >>> http://www.pastoralfp.com


Comentários