Goianão 2015: Não foi dessa vez, Tacão.

Jogando em casa o Trindade perde chance de chegar à final do Goianão 2015



Flagrante do gol de Tozin, hoje no Estádio Abrão Manoel:
Vitória da Aparecidense sobre o Tacão, 1 a 0.
O Estádio Abrão Manoel da Costa recebeu um público pagante de 2.429 torcedores que assistiram à Aparecidense vencer o Tacão por 1 a 0, gerando uma renda de R$ 39.160,00. O gol do time de Aparecida de Goiânia foi marcado num cabeceio de Tozin (8 gols no campeonato) aos 19 minutos do segundo tempo. Diga-se de passagem que a Aparecidense não tomou conhecimento do Trindade nos dois confrontos decisivos, vencendo as duas partidas. O árbitro foi Elmo Rezende que foi auxiliado por Fabrício Vilarinho e Leone Carvalho.

A campanha do Tacão foi o suficiente para fazer uma boa figura, mas realmente foi pouco para quem jogou em casa 8 vezes e só conseguiu vencer duas vezes. O mando de campo no futebol é sempre um trunfo, mas no caso do Trindade isso não produziu bons resultados não. Já a Aparecidense mandou muito bem como visitante, pois os caras da cidade que viu crescer as Bolachas Mabel, disputaram as mesmas 8 partidas fora de casa, venceram 4 e empataram os outros 4 jogos.

Com a vitória de hoje, a Aparecidense já se garantiu na Copa do Brasil 2016, além de estar entre os três representantes de Goiás no Campeonato Brasileiro, Série D, do ano que vem. É, mas tem campeonato goiano por ser decidido ainda e a Aparecidense já conquistou uma vaga na final e agora só espera para ver se a peleja pelo título será contra o Goiás ou Goianésia que se enfrentarão neste domingo (19), às 16h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. É isso ai!


Comentários