Secura em Trindade no Dia dos Namorados

Haverá interrupção no fornecimento de água nessa sexta-feira


Não é bem o que você pode estar pensando, internauta que só pensa naquilo. A secura do título acima tem a ver sim é com o fornecimento de água para a população da “Capital da fé”. Então, digamos dessa forma, nem se trata de uma novidade também. Afinal de contas, é até normal que as torneiras fiquem secas com alguma frequência nessa terra onde acontecerá a “Romaria do Divino Pai Eterno”, entre 26 de junho e 5 de julho, não é verdade?

O escritório local da empresa Saneamento de Goiás S/A (Saneago) em Trindade informou que o fornecimento de água será interrompido hoje, na parte oeste da cidade, entre às 8h e 17h. Serão atingidos os seguintes bairros: Setor Central, Vila Redenção Setor Sul, Vila Maria, Residencial Marise, Vila Carvelo, Setor Oeste, Guarujá Park, Estrela do Oriente, Residencial Melk, Vila Santo Afonso, Vila Amador, Setor Monte Sinai, Jardim Imperial, Setor Laguna Park, Residencial Moraes, Setor Vida Nova, Setor Nova Paraíso, Setor Alto das Brisas, Rosa Morena e Vila Emanuel. Por qual “razão, motivo ou circunstância” haverá essa interrupção? É para a interligação da adutora de água tratada na Avenida Manoel Monteiro, responde a Saneago.

De acordo com informações da estatal goiana que cuida do saneamento e do tratamento e fornecimento de água para os goianos e que já nos avisou que a tarifa vai subir, no mínimo, 16%, a previsão é de que os serviços voltem à normalidade de forma gradual e o restabelecimento total do sistema deve acontecer ao longo da madrugada do dia 13. Por essas e outras, vale a pena ficar atento quanto ao consumo de água até que as coisas retornem ao normal. Convém os namorados apaixonados e de imaginação criativa encontrarem um jeito de comemorar a data de hoje poupando água, não é demais destacar.

Crédito da imagem: http://www.deixemecontar.com.br


 

Comentários