Baile das 3 décadas em Trindade

Festa que reunirá gente bonita, animada e com energia para celebrar a vida



No próximo Sábado (22), a partir das 21h, no Clube da Affego, no Jardim Decolores, em Trindade/GO, vai acontecer a edição 2015 do "Baile Das 3 Décadas 60* 70* 80*", mais uma promoção da Loja Maçônica João Braz e da Colméia, um dos braços filantrópicos da entidade.

O Baile é sempre animado, consegue reunir muita gente bonita e divertida, com invejável disposição para celebrar a vida, de forma alegre e com energia pra dar e vender. E se tem música boa então e um DJ ligadíssimo ao que a galera está a fim de ouvir, a festa rola solta até quase o sol raiar. E o legal é que muitas pessoas se caracterizam com as roupas daqueles demais apetrechos à moda daqueles bons, animados e inesquecíveis anos do final do século ou milênio(?) passado. Tempos bacanas aqueles...

Veja AQUI alguns flagrantes que os participantes do baile do ano passado registraram para a posteridade. Venha você também fazer parte dessa animada festança. Entre logo em contato com os organizadores do evento e dirija-se rapidamente a qualquer dos postos de vendas das reservas de mesas que são limitadíssimas e participe conosco.

Reserva de mesas com 4 lugares a R$ 80,00 pode ser feita nos seguintes locais:
Hobby Shopping > (62) 3505.2005 |
Horus Company > (62) 3505.4555 |
Santa Calçados > (62) 3506.1946 |
Ferragista Norte Sul > (62) 3505.1607.

Não deixe para a última hora.
Sua presença será bem-vinda!
Informe-se. Agende-se. Participe!



Comentários