Rotarianos promovem debate sobre o futuro da “Capital da fé”

Projeto “PENSAR TRINDADE – SÉCULO XXI”, recebe a deputada federal Flávia Morais


Deputada Flávia: Palestra aos rotarianos.
Acontecerá no próximo dia 19 de agosto, quarta-feira, a partir das 20h30, na sede do Rotary Club de Trindade, mais uma edição do projeto “Pensar Trindade – Século XXI”, destinado a ouvir de lideranças políticas e empresariais propostas para o desenvolvimento de nossa terra, detectando dificuldades e carências, promovendo debates de ideias, de modo a buscar soluções que concorram para o progresso de Trindade.

Nas edições anteriores do projeto “Pensar Trindade – Século XXI”, este o Rotary de Trindade recebeu o então Secretário de Estado da Indústria e Comércio, Dr. William Leyser O’Dwyer, o prefeito Jânio Darrot, e agora será a vez da deputada federal Flávia Morais, que nos derradeiros pleitos para a Câmara Federal recebeu mais de 20.000 votos dos eleitores trindadenses.

O Rotary não está vinculado a qualquer agremiação política, ideológica ou religiosa. O que interessa à entidade é o desenvolvimento da comunidade na qual estamos inseridos e atuando sempre conforme os princípios da justiça social e da sustentabilidade.


Comentários