Alô, alô, Saneago!

Bairros da região Leste de Trindade ficam sem água



Trindade: Falta água na região Leste.
Que calor é esse, meu Deus? Eis aí a frase mais pronunciada e ouvida nos últimos dias por  esse Goiás de meu Deus. Claro que não estamos exagerando nada ao afirmar tal coisa. Realmente, a temperatura está alta demais. Mole, mole, o termômetro bate na casa dos 38 graus e à sombra, infelizmente. A umidade do ar, por seu turno, não para de cair. É um tal de molhar toalha e/ou colocar um pouco d'água em uma vasilha dentro do quarto para, quem sabe assim, dar uma amenizada na sequidão e dessa forma conseguir dormir melhor, principalmente quando se tem criança em casa.

É lógico que esses subterfúgios nem sempre conseguem melhorar a qualidade do ar e principalmente não afetam em nada o calorão. Afinal, o que se quer verdadeiramente é que a temperatura baixe, mas como não chove de jeito nenhum por essas bandas, a solução é ligar ventilador e ar-condicionado, já se preparando para levar uma bela esfolada no bolso e na conta corrente da Celg D, pois nesses casos a conta de energia elétrica fica salgadérrima mesmo, sem choro nem vela.

Mas o pior de tudo é enfrentar esse calorão do diabos sem água nas torneiras, principalmente nos banheiros. Pensa como é terrível não ter água em casa numa época dessas, internauta? Ninguém merece! E é isso aí, infelizmente, que tenho ouvido de um pessoal que mora em vários bairros ali na região Leste de Trindade, com destaque para uma parte do Setor Pontakayana, Jardim das Oliveiras e Marista. Os trindadenses daquela região estão na bronca com a Saneago porque a estatal goiana da água está deixando aquelas famílias com as respectivas torneiras na mais completa secura. Alô, Saneago, resolva esse problema logo, faz favor.


Comentários