Associação de empresários do turismo de Trindade tem noite de festa

Solenidade de diplomação de diretores e homenageados



Aconteceu nesta quarta-feira (30), no espaço de eventos Dia de Festa, reunião especial na qual foram diplomados os integrantes da diretoria da Associação Turística Fé No Coração do Brasil (AFÉ), bem como realizadas várias homenagens a personalidades de destaque do meio empresarial, político e religioso do município, sobretudo colaboradores da entidade que foi criada para representar os empreendedores do setor de prestação de serviços, tais como bares, restaurantes, hotéis e pousadas, com base na “Velha Trindade da Fé e do Amor”.

No comando da AFÉ está o empresário Marcus Antonio Lúcio Vaz, com atuação no comércio local há muitos anos, profundo conhecedor da economia da região e irrequieto homem de negócios que se preocupa com o desenvolvimento socioeconômico da cidade como um todo. Logo na abertura da reunião, Marcus Antonio recebeu diploma de presidente da AFÉ das mãos do vice-prefeito de Trindade, Gleysson Cabriny (PSDB). Dando sequência aos trabalhos, o presidente Marcus Antonio fez a entrega dos respectivos diplomas aos demais membros da diretoria da associação.

Num gesto de gratidão às pessoas que já colaboraram de alguma maneira com a AFÉ, desde a fundação até os dias atuais, a diretoria da entidade aproveitou o momento em que reuniu um seleto público formado evidentemente por empresários, secretários municipais (Eva Eny, Educação; Onival Corrêa, Planejamento Urbano e Habitação), Flávia Carvalho (Turismo), a vereadora Maria de Lourdes (PSD), representante da Polícia Militar, líderes religiosos destacando o Padre Edinísio Pereira (reitor da Basílica de Trindade) e o pastor Benjamin Martins de Assunção Filho (Igreja Assembleia de Deus), dentre homens e mulheres com forte atuação como empreendedores na cidade.

Importante destacar que todo o evento, além de diversas outras atividades já realizadas pela AFÉ, contam sempre com o apoio de técnicos do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), por sua unidade goiana.


Comentários