Notinhas

Gerais de Trindade

Reunião do PP trindadense
Pessoal do Partido Progressista (PP) de Trindade terá reunião nesta segunda-feira (28), a partir das 20h, na sede do Rotary Club, na Avenida das Nações, Jardim Salvador. Na pauta do encontro de logo mais, filiações de potenciais candidatos a vereador, vice e prefeito, nas eleições municipais de outubro de 2016, bem como a discussão sobre a definição do comando da legenda na “Capital da fé”. O senador Wilder Morais (foto de Pedro França/AE), que se filiou recentemente ao partido e deve assumir a presidência da sigla em Goiás nos próximos dias, por sua assessoria, já confirmou presença na reunião em questão, na “Velha Trindade da Fé e do Amor”, com o líder pepista Claud Wagner Gonçalves Dias.

Previdência
Durante café da manhã nesta segunda-feira (28), no Hotel Papillon, em Goiânia, oferecido por diversas entidades representativas da advocacia pública federal a parlamentares goianos, a deputada federal Flávia Morais (PDT) conversou com Ailto Batista Machado, gerente-executivo do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Goiânia a respeito da atual situação de dificuldade porque vem passando a Agência da Previdência Social em Trindade, devido à falta de servidores para a realização dos atendimentos diários aos segurados que buscam ali os servidores previdenciários.

Ailto Machado relatou à parlamentar a perda de servidores que foram transferidos ou conseguiram aprovação em concursos públicos em outros órgãos, provocando baixa no quadro de pessoal da unidade de atendimento em Trindade. Flávia Morais se colocou à disposição para ajudar a solucionar o problema. Inclusive, a parlamentar fez pedido para a construção de uma nova Agência no município, na região Leste, mas o Ministério da Previdência Social, com base em estudo técnico, decidiu contrariamente ao pleito.


Comentários