Placa foi retirada e taparam buraco na pista

Órgãos municipais agiram rápido quanto aos problemas mostrados aqui no Blog do Sérgio Vieira


Na segunda-feira (21), demos uma notinha intitulada "Descuidos preocupantes com o trânsito em Trindade"”, em que destacamos uma placa de proibido estacionar muito mal instalada em um poste na Avenida Manoel Monteiro, no centro da cidade, mostramos também que havia surgido um buraco no meio da Avenida Rondônia, na Vila João Braz, e alguém foi lá e instalou um pedaço de madeira com um plástico vermelho para sinalizar o local, quem sabe para chamar a atenção de motoristas e pedestres a fim de se evitar acidentes. Claro que pedimos aos órgãos da Prefeitura Municipal de Trindade para sanar as questões levantadas.

Elias Evangelista, SMT
Logo na terça-feira (22) os casos em destaque foram resolvidos. Elias Evangelista Oliveira, superintendente Municipal de Trânsito fez contato com este blogueiro, registrando agradecimentos “por estarmos ajudando a fazer um trânsito melhor em nossa cidade”. E é isso aí mesmo o objetivo do Blog do Sérgio Vieira ao comentar questões assim: chamar a atenção da administração municipal para os problemas que afetam diretamente a população.

Elias Evangelista revelou ainda que ao assumir a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), por volta de três meses, atuou, no primeiro momento, para “levar um fortalecimento da minha equipe, procurando sanar alguns problemas administrativos e dar melhor dignidade a esta equipe que estava trabalhando no meio do lixo”. O superintendente informou também que no mês de novembro próximo vindouro “teremos um grande evento para falar sobre o trânsito de nossa cidade”.

Então, muito obrigado ao pessoal da Prefeitura de Trindade que sanou as questões apontadas no notinha deste Blog. É isso aí!



Comentários