Compras da Prefeitura Municipal de Trindade

Aquisição de gás, água mineral e concreto usinado




Que tal prestar um pouquinho de atenção às Licitações da Prefeitura Municipal de Trindade, hein? Afinal, é uma bela oportunidade de negócios uma vez que o poder público municipal é sempre um grande comprador de produtos e serviços, além de ser interessante também para os cidadãos ficarem por dentro dos negócios feitos pela municipalidade. Vale lembrar que a conta é sempre paga pelos contribuintes.

Na edição desta Sexta-feira (9) do jornal O Hoje http://www.ohoje.com.br em seu caderno de Classificados, na página 3, temos 2 editais informando as empresas vencedoras dos respectivos certames, na modalidade Sistema de Registro de Preços. Veja a seguir e clique na imagem para visualizar os editais, se assim o desejar.

EXTRATO DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO PRESENCIAL Nº 101/2015 (SRP). Objeto era o Registro de preços para futura aquisição de gás GLP e água mineral, destinados à Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Transportes, Fundo Municipal de Assistência Social e Fundo Municipal de Saúde. A empresa vencedora foi a FERREIRA ALVES COMÉRCIO ÁGUA GÁS LTDA ME, em vários itens do Edital, no valor de R$ 226.150,00. Quer saber mais, internauta? É só fazer contato com a Prefeitura Municipal de Trindade, no seu Departamento de Licitações e Contratos, via telefone (62) 3506.7032 ou acessando o http://www.trindade.go.gov.br.

EXTRATO DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO PRESENCIAL Nº 102/2015 (SRP). Objeto era o Registro de preços para futura aquisição de concreto usinado para construção de calçadas a fim de atender uma solicitação da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. E empresa vencedora foi a BITENCOURT CONCRETOS E LOCAÇÕES LTDA ME, Venceu em 2 itens do Edital, no valor de R$ 132.500,00. Se o internauta desejar saber mais a respeito, basta entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Trindade, pelo seu Departamento de Licitações e Contratos, via telefone (62) 3506.7032 ou acessando o site http://www.trindade.go.gov.br.




Comentários