Feriadão à vista!

Dia do Servidor Público e Finados garantem feriado prolongado


O Dia do Servidor Público é comemorado sempre em 28 de Outubro, todo mundo sabe disso, acreditamos. Neste ano, o governo federal já anunciou que a data comemorativa será lembrada na sexta-feira (30), quando o ponto será facultativo. Isso, na prática, significa que não haverá expediente nas repartições federais, de um modo geral.

Por sua vez, o Governo de Goiás tomou uma decisão parecida, ou seja, no âmbito do Serviço Público Estadual, a data em questão será comemorada também na Sexta-feira (30). É que o governador em exercício, o neo-tucano José Eliton, assinou decreto no sentido comentado agora. Claro que muita gente gostou na decisão, ora pois.

Então, se na Sexta-feira (30) teremos ponto facultativo e na Segunda-feira (2) será feriado pelo Dia de Finados, estamos falando de um feriadão e dos bons. Quem está podendo, se é que me entendem, nestes tempos bicudos, terá uma oportunidade imperdível para viajar, passear e descansar por quatro dias consecutivos. Bom demais da conta, né? Pois é!


Comentários