Repórter Rodrigo Alvarez lançará seu livro também em Trindade

Após a Missa das 17h30 na Basílica, repórter fará lançamento do livro “Maria”




Rodrigo Alvarez, autor de "Maria".

Repórter internacional da Rede Globo e escritor, Rodrigo Alvarez faz lançamento, hoje, na livraria Saraiva, do Shopping Flamboyant, em Goiânia, de seu livro “Maria”, pela Globo Livros. Nos anúncios do trabalho deste jornalista experiente, acostumado a coberturas de fatos inquietantes pelo mundo, a pergunta pretende chamar a atenção dos leitores, claro, já sinalizando para todos com o que se pode deparar na obra.

“Todos sabemos quem é Maria, mas qual a sua história? Pouco é dito sobre ela nos evangelhos e nos relatos bíblicos sobre os primeiros dias do cristianismo. No entanto, a história nos revela que Maria sofreu acusações duras, foi vítima de ataques furiosos e, sem saber, motivou embates entre religiosos e até imperadores. Nesta biografia, o autor nos apresenta diversas faces daquela que se tornou uma das figuras femininas mais importantes de todos os tempos”, eis o que os editores destacam do trabalho de Alvarez.

Correspondente da Globo em Israel, Rodrigo Alvares nasceu no Rio de Janeiro e, nos últimos dez anos trabalhou no circuito São Paulo, Nova York, São Francisco e agora no Oriente Médio. Alvarez é autor ainda de Aparecida e Haiti, depois do inferno, ambos os livros publicados pela Globo Livros.


Agora o mais importante para os trindadenses, evidentemente. No sábado (3), Rodrigo Alvarez virá à Trindade, onde assistirá à missa na Basílica do Divino Pai Eterno, às 17h30, para mais uma tarde lançamento de seu trabalho. Portanto, agende-se.


Comentários