Prefeitura de Trindade notifica devedores de impostos de imóveis

Proprietários de imóveis com impostos vencidos estão sujeitos a sofrer ação de execução fiscal




A atual gestão da Prefeitura de Trindade, sob o comando do prefeito Jânio Darrot (PSDB), não está de brincadeira não e quer receber dos devedores, internautas. O contribuinte que possui débito de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) na “Capital da fé” vai ter dor de cabeça caso não procure logo o pessoal de Finanças da Prefeitura para resolver a pendência.

Foi publicado na edição desta quinta-feira (26) do jornal O Hoje, no caderno de Classificados, o Edital de Notificação – Dívida Ativa de IPTU, contendo 58 matrículas imobiliárias, participando aos respectivos proprietários a respeito da inscrição dos débitos na Divida Ativa do município, estabelecendo o prazo de 5 (Cinco) dias para que o devedor se manifeste quitando a dívida, sob pena do ajuizamento da ação de execução fiscal. Podendo evitar isso, contribuinte em atraso, vale muito a pena.

O interessado pode procurar o Anexo I do Edital, disponível no site http://www.trindade.go.gov.br e afixado em placar na sede do Executivo trindadense ou ainda se dirigir à Superintendência de Receitas da Prefeitura Municipal de Trindade, na Praça Constantino Xavier, 330, Centro.


Comentários