Propaganda do PDT goiano destaca ações em Trindade

Mirando nas eleições deste ano políticos exaltam os seus feitos na televisão


E na quarta-feira (9) à noite, o PDT goiano comandado pelo casal George Morais e Flávia Morais, deputada federal, deu o ar da graça na televisão mostrando sua propaganda, exaltando seus feitos. Os atuais líderes pedetistas têm base eleitoral na “Capital da Fé”, onde o médico George Morais foi prefeito por dois mandatos (2001-2004 e 2005-2008) e continua influenciando a política local. Lá pelas tantas, no vídeo, surgiram os vereadores trindadenses Roni Ferreira e Rafael Gratão, integrantes da bancada do PDT na Câmara Municipal de Trindade, gabando-se do próprio toco, claro, cantando loas das ações partidárias no município.

Flávia Morais falou também sobre os recursos federais carreados para a cidade que tomaram as formas de creches, de unidade do Instituto Federal, garantindo já ter asseguradas também dotações orçamentárias para a construção da nova rodoviária da cidade e de mais 6 praças na “Velha Trindade da Fé e do Amor”. Ah, sim! Flávia Morais concorreu ao mandato de prefeito nas eleições de 2012 e perdeu a peleja para o atual alcaide trindadense, Jânio Darrot (PSDB). Será que Flávia vai tentar novamente conquistar a cadeira de prefeito da cidade neste ano?

Lógico que o balanço das ações em favor de Trindade na peça publicitária pedetista tem tudo a ver com as eleições municipais, cuja campanha se iniciará no segundo semestre deste ano e a votação será no dia 2 de outubro. No fundo, a mensagem é, mais ou menos isso aqui ó: “Veja o que nós fizemos e vote na gente que faremos muito mais”. Boa parte do eleitorado costuma acreditar em conversas assim. Pois é, pois é, pois é.


Comentários