E eu ali prestando atenção à sessão da Câmara Municipal de Trindade

Miss Trindade no púlpito e discursos elogiosos ao prefeito da cidade



Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Trindade, realizada ontem (terça-feira), à noite, em minha opinião, muito sem graça e que se iniciou após as 20h, sem todos os 17 vereadores presentes, tentei prestar atenção um pouquinho à coisa toda e pincei alguns momentos. Primeiramente, a bela Flávia Chaves, odontóloga, atual Miss Trindade, falou do púlpito da casa aos vereadores e as demais poucas pessoas presentes no plenário Hilton Monteiro da Rocha. A jovem irá concorrer ao Miss Goiás 2016 e pediu apoio. Sério, viu? Foi o ponto alto daquela sessão.

Na sequência, o vereador Leofonso “Felinho” Ramos (PP) fez um pronunciamento daqueles tipo assim a respeito de nada, sabe? Pois bem, as generalidades até que arrancaram risadas dos presentes em vários momentos, principalmente quando o nobre edil falou de um certo “chefe da quadrilha” que atrapalhou a presidente Dilma. Mas, na verdade, Felinho aproveitou o momento mesmo foi para reafirmar seu apoio à candidatura do atual prefeito Jânio Darrot (PSDB) à reeleição, no pleito de 2 de outubro deste ano.

Outro momento interessante daquela importante sessão água com açúcar que ao final teve votação de um monte de requerimentos foi a manifestação do vereador Agnelson Alves (PV), presidente do Legislativo trindadense, que seguiu idêntica linha do pronunciamento do vereador Felinho. O prefeito Jânio Darrot está bem na fita os vereadores, conforme a gente percebe na fala do comandante da Câmara Municipal. Sua excelência, o presidente Agnelson, falou como aliado do prefeito e afirmou que muita gente critica a atual administração por desconhecer “o tanto de obras que está sendo realizadas em toda cidade”. Pois é, pois é, pois é...


Comentários

Deivid Oliveira disse…
Sensacional essa sessão hein Sérgio...
Mais ruim que soro caseiro...