Prefeito de Trindade se reúne com dirigentes do PP em Goiás

A pauta da reunião foi a definição da composição da chapa que deve ser encabeçada pelo prefeito Jânio Darrot à reeleição


Líderes do PP de Trindade com o prefeito Jânio Darrot.


A direção do PP de Trindade, sob o comando do presidente Claud Wagner Gonçalves Dias, esteve reunida com o prefeito Jânio Darrot (PSDB), na manhã desta quinta-feira (14). O encontro contou com a participação do senador Wilder Morais, presidente do PP em Goiás, além dos vereadores filiados à legenda, Maria de Lourdes e Felinho, bem como de membros da atual Comissão Executiva da sigla no município.

Senador Wilder Morais, que esteve acompanhado de Eurípedes Pankão, enfatizou que o partido encontra-se muito bem estruturado em Trindade, integra a base aliada, fazendo jus ao direito de indicar alguém da legenda para compor a chapa com o prefeito Jânio que deve tentar a reeleição em 2 de outubro deste ano. O líder pepista goiano comentou ainda que a situação não justifica “uma possível chapa puro sangue”, para concorrer às eleições deste ano.

Jânio Darrot ponderou que a escolha de seu companheiro de chapa deve resultar de um consenso e espera que, até a convenção, isso já esteja resolvido. O atual prefeito falou também que vai ouvir outros protagonistas de sua provável campanha para definir todas as questões políticas, lembrando que o PP tem secretarias na atual administração, sendo que uma delas está vaga à espera da indicação de nome para a pasta.

Claud Wagner entende que a “questão da definição do nome do vice já deve estar resolvida”. E defende discussão mais ampla entre os partidos que integram a base aliada do prefeito de Trindade, garantindo mais espaços desde a campanha até uma possível formação da equipe governo, no caso de vitória, evidentemente. Um aspecto muito importante, no entendimento do presidente do PP em Trindade, tem a ver com “a presença do senador hoje nessa reunião que valorizou muito o trabalho que estamos realizando”, comentou Claud Wagner.


Comentários