Seleção Olímpica Brasileira chega a Goiânia nesta quarta-feira

No sábado (30), no Serra Dourada, equipe faz último amistoso antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016



Rogério Micale: Técnico da Seleção Brasileira
(Imagem: Folha/Uol)
A seleção olímpica de futebol masculino do Brasil desembarca em Goiânia na noite de quarta-feira (27), em voo fretado vindo do Rio de Janeiro. O grupo fará seu último amistoso antes do início dos Jogos Olímpicos Rio 2016 no sábado (30), às 16h30, no Estádio Serra Dourada, contra o Japão. Sob o comando do técnico Rogério Micale, a seleção olímpica busca o ouro inédito nas Olimpíadas, medalha ainda não alcançada por uma equipe de futebol masculino brasileira, que é pentacampeã mundial.

O grupo cumprirá agenda diária em Goiânia. Na quinta-feira (28) haverá treino fechado da seleção brasileira no Serra Dourada. Já no dia seguinte o treino será aberto ao público, tanto da equipe japonesa como da brasileira, em horários ainda indefinidos. Mais detalhes serão divulgados pela Federação Goiana de Futebol (FGF) e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) durante a semana. Os jogadores e comissão técnica ficarão hospedados no Alphapark Hotel.

Os ingressos para o amistoso custam R$ 80 (arquibancada) e R$ 140 (cadeira). O torcedor que comparecer com camisa da Seleção Brasileira vai pagar meia-entrada. Os pontos de venda são a bilheteria do Serra Dourada e seis unidades da Flávio's Calçados: Goiânia Shopping, Vila Nova, Flamboyant, Centro, Campinas, Buriti Shopping. Para comprar online, basta acessar https://meubilhete.com/brasil-x-japao.

Olimpíadas
Cabeça de chave do Grupo A, a Seleção Brasileira entra em campo nos dias 4 e 7 de agosto contra África do Sul e Iraque, respectivamente. Ambos os jogos serão disputados no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No dia 10 de agosto, em Salvador, o Brasil fecha a fase de grupos contra a Dinamarca, na Fonte Nova. Já os japoneses estão no Grupo B na 1ª Fase e jogam contra Suécia, Colômbia e Nigéria.

Segurança da partida amistosa
Será realizada, na tarde desta terça-feira (26), reunião entre a Federação Goiana de Futebol (FGF), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e órgãos estaduais e municipais para definir todos os procedimentos de segurança para o amistoso de sábado (30) entre as seleções olímpicas de futebol masculino brasileira e japonesa, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O encontro será realizado às 14h30, no Comfort Suítes, no Jardim Goiás, e será fechado, mas os participantes atenderão a imprensa em seguida.

Com informações da kasane.com.br assessoria de imprensa


Comentários

Anônimo disse…
Depois de tantos vexames nos últimos anos, penso que a seleção brasileira já não mais gera empolgação. Mas como bons brasileiros sempre somos otimistas.
Anônimo disse…
Após tantos vexames nos últimos anos, penso que a seleção brasileira já não mais gera muita empolgação. Mas como bons brasileiros não deixamos de ser otimistas.