Caravana da Coca-Cola estará em Trindade

Na página dos eventos de Natal o registro de que os caminhões estarão na “Capital da Fé” no dia 4 de dezembro


Caravana de Natal da Coca-Cola (Imagem: Divulgação)


Os organizadores da Caravana da Coca-Cola formada por aqueles caminhões iluminados, também com uma bela e lúdica decoração, já estão definindo as rotas nas várias cidades brasileiras por onde vão circular. É um evento de Natal, claro. E muito esperado por muita gente, vale dizer. Em Trindade, na noite em que a Caravana por aqui passa uma verdadeira multidão se aglomera em diversos pontos da cidade, especialmente no local de partida, geralmente na Praça Dom Antônio de Oliveira, onde fica a Basílica do Divino Pai Eterno, e no final do trajeto, na Praça Constantino Xavier, sede da Prefeitura Municipal.

Dando uma espiada no site que a multinacional mantém no ar sobre os eventos de Natal realizados pela empresa, já é possível verificarmos que a Caravana da Coca-Cola estará em Trindade na noite do dia 4 de dezembro, um domingo. No ano passado, teve chuva durante o desfile. Os caminhões devem iniciar o passeio pela cidade, às 20h, na Rua 4, nº 266. O término do desfile está marcado para às 21h30, na Praça da Prefeitura Municipal.





Numa palavra, imperdível! O pessoal capricha nos enfeites dos caminhões e gente de todas as idades gostam de fotografar estes momentos, principalmente as crianças. Então, fique de olho e agende- aí.


Comentários