Felinho e Hélio Braz querem a presidência da Câmara de Trindade

A base de apoio do prefeito Jânio Darrot deve eleger o presidente para o próximo biênio



Nesses dias que antecedem a posse dos vices e prefeitos, bem como de seus diletos companheiros vereadores, eleitos ou reeleitos nas eleições lá em 2 de outubro deste ano que está pela bola 7, como se costuma dizer brincando, a gente ouve cada coisa absurda. É espantosa a capacidade criativa das pessoas em criar conversa sobre a escolha dos futuros integrantes das mesas diretoras das Câmaras Municipais deste Brasil de meu Deus. Ou não, vai se saber de fato, né? 

Mas deixando o lero-lero de lado, estamos ouvindo que a disputa pelo cargo de presidente do Legislativo trindadense está se dando entre os vereadores Hélio Braz (PSDB) e Felinho (PP), ambos da base de apoio do prefeito reeleito Jânio Darrot. O pior de tudo é que, em semelhantes pelejas, há sempre a possibilidade de surgir uma tal de "terceira via" e levar o troféu, no caso, a presidência da Casa para o biênio 2017-2018.

Como é de costume na política brasileira goiana e trindadense, o apoio do prefeito para uma postulação de vereador interessado em assumir a presidência da Câmara Municipal é fundamental para o sujeito sair vitorioso dessa peleja. São 17 vereadores que integram o Legislativo da "Capital da Fé" e esse pessoal aí é que vota para escolher o líder. Vejamos qual será o eleito para administrar e conduzir os trabalhos legislativos pelos próximos dois anos em Trindade.


Comentários