Policiamento atuante e presente nas ruas de Trindade

Sob novo comando, homens do Batalhão Terra Santa intensificam ações por toda a cidade


Equipe do Batalhão Terra Santa em ação na Rod. GO-060.
(Imagem: Reprodução/22º BPM)


Dia desses, o internauta que vez por outra acessa este blog não me deixará mentir sozinho, afirmei que o novo comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o Batalhão Terra Santa, Major Ênio José Carlos Hans, chegou, chegando ao novo posto, cuja posse ocorreu na sexta-feira (3). O que se quis dizer com aquela expressão foi mostrar que houve uma intensificação das atividades de policiamento nas ruas por parte dos homens do Batalhão Terra Santa, agora sob novo comando.

Na sexta-feira (10), pouco depois do meio-dia, foi realizada a prisão de uma dupla que tentava roubar aparelho celular de uma vítima. A dupla usava uma arma de plástico para realizar a façanha, na Rua Aleixo Antonio Alves, Setor Oeste. Um pouco depois, equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) prenderam um indivíduo que conduzia uma motocicleta com informação de furto, na Rodovia dos Romeiros (GO-060).

Muito bom perceber a movimentação de policiais pelas ruas nestes dias em que o tema segurança pública ganhou ainda mais importância em nosso meio, principalmente por causa daquela bagunça toda que aconteceu no estado do Espírito Santo, onde a Polícia Militar entrou em greve, e um tsunami de violência botou o terror nas ruas.

Tomara que por aqui o novo Comando do Batalhão Terra Santa e toda sua equipe mantenham este pique acelerado, porque os trindadenses querem viver num ambiente de paz social, trabalhando e percebendo que as instituições e demais serviços públicos estão em pleno funcionamento também. É isso aí!


Comentários