A Grande Caminhada de Fé

O maior encenação da Vida, Paixão e Morte de Cristo ao ar livre do Brasil acontece em Trindade






Olá, Pessoal!
O Blog do Sérgio Vieira foi até a última Estação da Via-Sacra, à margem da Rodovia dos Romeiros (GO-060), já chegando na “Capital da Fé”, uma das mais belas obras do artista plástico Omar Souto, utilizada como parte das locaçãoes do espetáculo “A Grande Caminhada de Fé – A Vida, Paixão e Morte de Jesus Cristo”, encenado pela trupe do Grupo Desencanto de Teatro, lá se vão quase 3 décadas ininterruptas, 27 anos, sendo mais preciso.

Bem, na Sexta-Feira Santa deste ano (14 de Abril), com certeza os artistas do Grupo Desencanto de Teatro estarão encenando A Grande Caminhada de Fé. E a gente espera que, dessa vez, neste ano, a Prefeitura de Trindade ajude mais estruturalmente, todo o grupo, o Governo de Goiás, através dos órgãos que cuidam do turismo no Estado e porque não a Associação Filhos do Pai Eterno (AFIPE). Afinal de contas, trata-se de um evento importante da cidade.

Tudo bem que a AFIPE está aí às voltas com a construção da nova Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade, algo que requer muito dinheiro, né? A gente sabe disso, mas é sempre bom ajudar. Até porque, os turistas que vêm aqui louvar e agradecer ao Divino Pai Eterno merecem um evento com a qualidade que o Grupo Desencanto tem conseguido fazer há quase 30 ano.

É isso aí! E mais não digo nem me foi perguntado!


Comentários

Anônimo disse…
Afinal de contas,o papa vem ou não em trindade, recolheram milhares de assinaturas e o assunto a igreja não comentou mais nada sobre o papa.