Associação realiza Café Político nesta segunda-feira

Em pauta, a discussão sobre o desenvolvimento de Trindade


Diretores da AJE Trindade: Cristiane Cruz (Eventos) e Antônio Erasmo, presidente.


A Associação de Jovens Empreendedores e Empresários (AJE) de Trindade realizará, nesta segunda-feira (24), mais uma edição do Café Político, que terá duas partes. No primeiro momento, o convidado de hoje, Alexandre César Alves Freire, secretário municipal de Indústria, Comércio e Trabalho, fará uma breve exposição das ações realizadas por sua pasta na Administração trindadense. Na segunda parte do encontro de logo mais, diretores da AJE pontuarão aspectos ligados às ações da entidade para, na sequência, abrir espaço para os questionamentos dos participantes ao convidado.

Antônio Erasmo Chaveiro Queiroz, presidente da AJE, informa que o Café Político “funciona como um bate-papo direto com a população, além de ser uma oportunidade que os cidadãos têm de questionar o convidado abertamente”. O evento é uma janela de oportunidades para as pessoas ouvirem e inclusive apresentar sugestões visando ao desenvolvimento do município, avalia Antônio Erasmo que, em tempo, destaca que a iniciativa “não é sabatina”.

Elton Rosa, diretor de Comunicação da entidade, destaca ainda que o evento proporciona o “levantamento dos fatores que incentivam a realização de investimentos em Trindade”, o que é bastante positivo. À frente de toda a preparação do Café Político estão os diretores da AJE, Cristiane Cruz (Eventos) e Inã Zoé (Negócios).

Agende-se
Evento: Café Político
Data: Segunda-feira (24), às 19h30
Local: Auditório das Faculdades Aphonsiano
Convidado: Alexandre César Alves Freire, secretário municipal de Indústria, Comércio e Trabalho da Prefeitura de Trindade
Realização: Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Trindade
Informações: (62) 98443.5801 / 98402.9939


Comentários

Anônimo disse…
Quero parabenizar a nova diretoria de AJE e o Antonio Erasmo principalmente. Parabens.
Eva Eny disse…
Infelizmente sbó vi agora