Campestre de Goiás tem novo secretário municipal de Transportes

Wesley Martins é empresário e assume cargo público pela primeira vez, como um desafio profissional


Wesley Martins, novo secretário de Transportes de Campestre de Goiás.



Wesley Martins Feitosa, 43, nasceu em Anicuns, mas vive no circuito Trindade-Campestre de Goiás desde 1992, quando começou a trabalhar no transporte e comercialização de areia naquele município. O tempo foi passando e Wesley Martins tornou-se empresário no ramo de cerâmica, há mais de 12 anos e sempre atuando no município de Campestre, que fica a 27 Km da “Capital da Fé”.

Acostumado a trabalhar de sol a sol na iniciativa privada, surgiu o convite para atuar no serviço público de Campestre, cidade que o novo secretário conhece como a palma da mão. E desde o início deste mês, Wesley Martins encarou o novo desafio em sua vida profissional, assumindo o cargo de secretário municipal de Transportes da Prefeitura de Campestre de Goiás, sob o comando do prefeito Fabiano Capuzzi.

“Trabalhar em prol do município, fazer com que as coisas fiquem organizadas, que a cidade esteja sempre limpa e não medir esforços para atender às necessidades da população, fazem parte das recomendações que o prefeito Fabiano nos apresentou como diretrizes para atuarmos na Secretaria de Transportes”, revelou Wesley Martins.

Para desempenhar bem a tarefa que lhe foi confiada, Wesley Martins está à frente de uma equipe formada por, mais ou menos, 50 funcionários, que tem à disposição uma frota de caminhões, pás-carregadeiras, patrol, tratores e vans em bom estado de conservação e uso. O serviço de limpeza urbana faz parte do rol das atividades sob a responsabilidade do secretário Wesley Martins que conta com a colaboração do Sr. Milton, na função de coordenador geral, bastante conhecido na cidade e muito experiente na vida pública local.

“Na verdade, não esperava ser convidado para me tornar secretário municipal da cidade onde trabalho faz muito tempo, que é Campestre de Goiás, mas aconteceu, o prefeito Fabiano demonstrou confiança em minha capacidade e aceitei o desafio de colaborar com sua administração para servir bem a toda a população”, afirmou o novo secretário Wesley Martins.


Comentários

crismodel disse…
Parabéns! Com certeza somará positivamente a,atual administração.
Unknown disse…
Parabens primo tenho certeza da sua competencia pra encarar esse desafio.